hola bueno ... primero no es leonidas si no , LEOMIDAS!!!... y no escribire con mayuscula nunca mas..
... ya hice todo eso y no me funciona, se instala , aparece en las carpetas de vst de protools , aparace correctamente en vst adapter, pero cuando quiero usarlo en protools no aparece en ninguna parte...
lei en algunos foros que en pc se crea un acceso directo para solucionar el problema de las librerias.... es asi tambien en mac???
Olá Leomidas, vejo que tem o problema que muita gente ainda tem, dentro da pasta Spectrasonics/SAGE é preciso que vc veja se todos os Bancos de dados tipo .db estão preenchidos em Kb, e nenhum principalmente o RMX Grooves.db esteja marcando 0 kb, eu resolvi o meu descompactando o mesmo pelo winrar e veio os 3.4GB do RMX Groove.db é o maior de todos, é por isso que dar o erro..... resolva isso assim:
Descompact o arquivo RMX Groves.db no winrar e depois marcar a opção no winrar mostrar andamento no explorer..
clica no arquivo dentro do winrar > depois extrair para > nessa janela vc marca a opção lá embaixo ( mostrar andamento no explorer.. pronto... escolha onde descompactar e vai aparecer o andamento da coisa...
Espero ter ajudado e gostaria muito que vc deixasse o passo a passo da instalação do teu Stylus no Macbook, pois não consegui aki... não sei para onde vai o diretorio Spectrasonics para poder colar os arquivos de db lá!!! pode me ajudar?